Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Das amizades..


Finalmente as coisas estão a compor-se :) Já há muito tempo que havia coisas por resolver e acho que agora as coisas vão melhorar! A minha esperança está maior do que nunca! Há coisas pelas quais não se devem desistir. Pode haver muitas tempestades, muita coisa que corra mal, mas não nos podemos esquecer de que quando alguma coisa é verdadeira, pode superar tudo! Tenho mesmo muitas saudades dos nossos momentos, e sei que por influências exteriores as coisas ficaram menos boas. Mas agora sinto boas energias a virem para o nosso lado!

Há muito tempo em que não me sinto plenamente feliz, porque há algo muito importante que está fora do sitio, mas acho que está a voltar! Se tudo correr bem, vou voltar a ser feliz como antes @

1 comentário:

Digam qualquer coisa:)